Manuel Luís Goucha: "Sou assim e nem sequer tolero que alguém ponha em causa isto"

Manuel Luís Goucha recorda momento em que assumiu homossexualidade
Goucha: "Temos de dar tempo às famílias para se habituarem a ter um filho homossexual"
Manuel Luís Goucha sobre Gabriela e César: "Temo pela saúde desta relação"
Manuel Luís Goucha já escolheu os fatos para todas as galas da "Casa dos Segredos"
Manuel Luís Goucha: "Entendam os amuletos como uma brincadeira"

Manuel Luís Goucha esteve no programa "A Tarde É Sua" e, em conversa com Fátima Lopes, recordou o momento em que se assumiu homossexual, perante a mãe.

"Eu nunca sofri bullying por ser diferente, por ser quem sou. Sou assim e nem sequer tolero que alguém ponha em causa isto", afirmou Manuel Luís, garantindo ser um homem muito feliz. 

Aos 18 anos, Goucha teve uma conversa franca com a mãe, na qual falou sobre a sua orientação sexual, não deixando margem para dúvidas: "Fui muito claro com a minha mãe, aos 18 anos: 'Sou assim e, agora, das duas uma: ou mantemos esta relação maravilhosa que temos de mãe e filho, continuamos felizes e unidos, ou cada um vai para o seu lado'. Sou muito firme nas minhas decisões. É a minha felicidade, é o meu projeto de vida".

"Foi a vida que escolhi para mim e a minha mãe nem quis saber mais nada, disse-me só isto: 'Só quero que sejas feliz'. E, agora, pergunto eu: se tens uma mãe que, aos 18 anos, te diz isto... tem alguma importância a opinião de qualquer pessoa que eu não conheça de lado algum? Não tem", rematou o apresentador da "Casa dos Segredos".