No Instagram

Após revelações sobre Luanda Leaks, José Castelo Branco diz estar a ser perseguido: "Salvem-me"

Depois de ter alegado "saber muita coisa" sobre o caso Luada Leaks, José Castelo Branco publicou um vídeo, no qual afirma estar a ser perseguido.

A investigação internacional à empresária angolana Isabel dos Santos tem dado muito falar e José Castelo Branco disse ter informações que não revelava "por medo". Mias tarde, revelou acreditar que tinha um stalker.

"Anda um stalker atrás de mim! Foi você que mandou, Isabel dos Santos? Se me acontecer alguma coisa, tenho o vídeo! Credo, a menina é bonita, inteligente! Tenha cuidado! O Universo não perdoa2" escreveu na legenda do vídeo.

"Estou no meio da 50th Avenue e sinto um stalker a vir atrás de mim. Por favor, salvem-me. Meu Deus, o Central Park é tão escuro e tão perigoso. Isto porque eu estava a falar de Angola Leaks. Oh Meu Deus", referiu o socialite. Já no video que publicara anteriormente, disse: "Eu só não vou falar do caso Luanda Leaks, porque não quero ser uma bicha morta, porque, senão, já tinha aberto esta minha boca, que eu sei muita coisa, muita coisa. Por isso, cuidado com o que fazem, se não, amanhã estamos todas mortas e aterradas."

Recorde-se que, no caso Luanda Leaks, o consórcio internacional de jornalistas, tem vindo a trabalhar para dar a conhecer como a filha do ex-Presidente de Angola fez chegar pelo menos 115 milhões de dólares dos cofres da Sonangol a uma sociedade do Dubai controlada por pessoas próximas de Isabel dos Santos.

Entretanto, Isabel dos Santos, em comunicado enviado à agência Lusa, revelou: "Refuto as alegações infundadas e falsas afirmações e informo que deram início as diligências para a s ações legais contra a ICIJ [Consórcio Internacional de Jornalismo de Investigação) e parceiros da ICIJ, as quais serão conduzidas pela empresa internacional de advogados Schillings Partners."

Assista, agora, ao vídeo. 

Relacionados

Patrocinados