José Castelo Branco sobre Meghan Markle: "A primeira mulher a transformar um príncipe num sapo"

José Castelo Branco na Selfie
José Castelo Branco em fato de banho de mulher
José Castelo Branco e Betty Grafstein colocam botox: "Tenho que manter as pálpebras levantadas"
José Castelo Branco lança novo videoclipe
O estilo de vida exuberante de José Castelo Branco em Nova Iorque

Meghan Markle e o príncipe Harry têm estado sob os holofotes do mundo, depois de ter sido anunciado o afastamento do casal da realeza britânica. Uma decisão controversa que não tardou a ser comentada por José Castelo Branco.

"A primeira mulher a transformar um príncipe num sapo" foi a frase que o socialite escolheu para ilustrar o momento que se vive agora na realeza britânica, depois de ter tomado conhecimento sobre a decisão do casal real que, através de um comunicado oficial, anunciou que pretendia afastar-se da Realeza Britânica, tornando-se independente financeiramente.

Nos comentários à publicação, a maioria defendeu o sentido de humor do marido de Betty Grafstein, concordando com a ironia da frase. Houve, também, quem achasse que o marchand'art estivesse a ir longe demais com o comentário.

Recorde-se que foi divulgado no passado sábado, dia 18, que o príncipe Harry e Meghan Markle deixarão de ser detentores de títulos reais, deixando de receber fundos públicos pelas atividades da Realeza. Desta forma, os pais de Archie deixarão de representar, formalmente, a rainha Isabel II. Segundo esclareceu o Palácio de Buckingham, o acordo entra em vigor a partir desta primavera.

Entretanto, a Rainha Isabel II deu o aval para que Harry e Meghan comecem "uma nova vida feliz e pacífica". Em comunicado oficial, a rainha diz ter sido alcançado um acordo, depois de meses de conversações. E fez questão de dizer que o casal e o filho "vão continuar a ser membros muito amados" da sua família.