Rui Unas sai em defesa de Diogo Morgado

Rui Unas

Recentemente, Diogo Morgado reagiu às notícias que dão conta da ausência do ator no funeral do avô. Rui Unas também não gostou do que leu na imprensa sobre o colega e já reagiu, através das redes sociais.

Inicialmente, Diogo Morgado publicou um texto, através do qual procurou esclarecer tudo o que tem saído na imprensa a seu respeito. O ator garantiu que não esteve presente no funeral do avô por estar fora do país, em trabalho, revelou que não faltou a nenhum aniversário do filho e garantiu que não mantém uma relação com a atriz Joana de Verona.

Ao ver a publicação do colega, Rui Unas também quis mostrar a sua indignação e recorreu ao Facebook para se manifestar.

"Não é porque o conheço, não é porque sou amigo dele, não é porque gosto dele. É porque, isto não é nada. É lixo. Só lixo. Porquê? A minha vontade é cada vez dar (ainda) menos entrevistas. Eu não sou ninguém, mas, por vezes, sou entrevistado num contexto de promover um trabalho... e, de repente, a entrevista passa a ter outro teor e nunca sabemos que título e que 'arranjo' de perguntas e respostas vão fazer quando a imprimem. (E, sobre esta capa, é especialmente nojento quando vão buscar pessoas num momento de dor e perda, para partilhar uma história que, sinceramente, é... nada. Apenas um isco, para fazer um título)", escreveu o humorista.

Rui Unas mostrou-se, assim, profundamente incomodado com as notícias que algumas revistas publicaram sobre Diogo Morgado, garantindo que isso o faz querer dar cada vez menos entrevistas.