Filho de Donald Trump ataca Hillary Clinton nas redes sociais

Foi na 60.ª edição dos Grammy Awards que Hillary Clinton apanhou todos de surpresa, ao parodiar Donald Trump. O filho mais velho do Presidente dos Estados manifestou-se nas redes sociais e mostrou desagrado face à brincadeira.

Hillary Clinton surgiu a ler um excerto do livro Fire and Fury, ao lado de outras celebridades, ridicularizando o Presidente dos Estados Unidos. Se houve quem aplaudisse a inesperada participação da antiga rival de Trump, houve também quem não achasse piada às imagens. O vídeo humorístico de James Corden não agradou, em particular, Donald Trump Jr.

Como tem vindo a acontecer em cerimónias semelhantes, os Grammys voltaram a centrar as atenções em questões políticas. Desta vez, Hillary foi a protagonista, juntamente com John Legend, Cher, Snoop Dogg, Cardi B e DJ Khaled.

“Ele tinha medo de ser envenenado. Esta é uma das razões por que gostava de comer no McDonald’s. Ninguém sabia que era ele e, por isso, a comida era preparada em segurança”, foi o excerto que Hillary decidiu ler.

Como seria de esperar, as redes sociais foram inundadas de opiniões e destacam-se os comentários deixados na página de Twitter do filho mais velho de Donald Trump.

“Poder ler um excerto de um livro falso nos Grammys parece ser um bom prémio de consolação para quem perde as eleições presidenciais”, escreveu.

"Quanto mais Hillary aparece na televisão, maior é o número de americanos que chegam a conclusão do quão incrível é Donald Trump na presidência", rematou.