Governo Sombra invade estúdio do Maisfutebol
A edição da passada sexta-feira do Maisfutebol, na TVI 24, contou com a presença do Governo Sombra.
-
Cátia Soares
- 26 fev 2018, 08:32
07:01
Governo Sombra invadiu «Maisfutebol», e houve um beijinho e tudo
Ricardo Araújo Pereira e companhia invadiram o estúdio, colocando um ponto final repentino e caricato no programa desportivo da estação.
“Como qualquer Governo, tiram-nos tudo”, brincou Cláudia Lopes.
Já Ricardo Araújo Pereira, confesso adepto benfiquista, mostrou todo o seu desportivismo, ao dar um beijo a um adepto do Sporting que estava na plateia.
Acompanhe o site do Maisfutebol
