A Santa Casa associa-se ao Wonderland Lisboa para um ano ainda mais especial

Conteúdo patrocinado

A Santa Casa da Misericórdia patrocina o Wonderland Lisboa, pelo segundo ano consecutivo, e a Selfie quis ficar a saber porque é que este ano é ainda mais especial do que o anterior.

Maria João Matos, Diretora de Comunicação da Santa Casa da Misericórdia, explicou que a Santa Casa não podia estar mais satisfeita por se associar a um espaço como o Wonderland Lisboa. Além disso, a instituição pretende que todos aqueles que apostem nos jogos da Santa Casa tenham um Natal ainda mais especial.

"O ano passado foi uma aposta ganha e, por isso, decidimos estar, aqui, este ano. Mas, agora, de uma maneira ainda mais especial, porque não só o espaço dobrou, como temos uma árvore de Natal gigante, uma lotaria clássica de Natal a associar-se de forma especial a uma pista de gelo, convidando as pessoas que apostam e compram a sua cautela - que vai andar à roda, no dia 26 - para usufruírem da atração que ali está em cima, e que todas as crianças e famílias gostam imenso. Por outro lado, também esta semana, a lotaria clássica do Natal convida os portugueses a virem aqui, a apostarem, a comprarem a sua cautela, para ver se têm um Natal ainda mais feliz, e, ainda, a poderem andar na roda gigante, gratuitamente, porque é este presente que a lotaria clássica também tem para oferecer. É importante, para nós, este espírito de partilha e de solidariedade, e, ainda, o de dar a conhecer aos portugueses este espaço, gratuitamente, com tantas atrações e coisas giras para fazerem em família, ou sozinhos, como preferirem", explicou Maria João.

A Santa Casa convida, assim, a que todos os portugueses desfrutem do espaço Wonderland, em Lisboa, no Parque Eduardo Sétimo, e que façam as suas apostas. Note-se que a lotaria de Natal é o maior prémio que os Jogos Santa Casa têm para oferecer, este ano, e quem jogar habilita-se, assim, a ganhar 12 milhões e meio de euros. A extração será já no próximo dia 26 de dezembro, com transmissão, em direto, na TVI.