Cristiano Ronaldo fala sobre casamento com Georgina Rodríguez

Georgina Rodríguez mostra as decorações de Natal
Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro juntas por Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo realiza sonho de Georgina Rodríguez
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez já usam aliança?

Após rumores acerca de planos de casamento ou até de que a cerimónia já teria acontecido, Cristiano Ronaldo falou sobre o futuro da relação com Georgina Rodríguez.

Em entrevista conjunta aos jornais italianos ao "Tuttosport", "Corriere dello Sport" e "Gazzetta dello Sport", o internacional português acabou de vez com os rumores do casamento com Georgina Rodríguez: "Não está nos meus planos".

Assumidamente católico, CR7 contou que todas as semanas vai à igreja, agradecer por tudo o que Deus lhe deu, mas que as idas ao local de culto nada têm a ver com o facto de se ir casar com Georgina Rodríguez. "Eu explico tudo. Vou à igreja todas as semanas. Sou católico e vou agradecer a Deus pelo que me dá. Não peço nada, graças a Deus tenho tudo, simplesmente agradeço-lhe por proteger a minha família, os meus amigos", começou por dizer Cristiano Ronaldo, revelando ainda: "Mudo de igreja todas as semanas, porque em Turim posso escolher. Um paparazzo viu-me uma vez e pensou que me ia casar. No futuro não sei se vai acontecer, mas agora não está nos meus planos".

Recorde-se que o jogador e a modelo espanhola são pais da pequena Alana Martina, de um ano. Cristiano Ronaldo é ainda pai dos gémeos Eva e Mateo, de um ano, e Cristianinho, de 8, todos nascidos com recurso a uma barriga de aluguer.