Eduardo Beauté recorreu, mais uma vez, às redes sociais para desabafar sobre assuntos da vida pessoal. Desta vez, o cabeleireiro questionou-se sobre a paternidade.
3 nov 2017, 17:49
Redação Selfie / NC
Na última publicação que fez no Instagram, Eduardo Beauté questionou-se sobre o papel que tem desempenhado na vida dos filhos. "Em véspera de o meu filho Edu comemorar o seu terceiro aniversário, volto a questionar-me sobre se estarei a desempenhar dignamente a paternidade a três filhos maravilhosos", começou por dizer.
Mais à frente, o ex-concorrente do "Biggest Deal" concluiu que ser pai é "ser amigo, confidente, companheiro leal de todas as horas, mesmo que o diálogo ainda se dê por olhares, choros e palavras mal articuladas. Ser Pai não é fingir que se gosta, não é querer mostrar ao mundo algo que não existe, é sim amar os filhos de verdade, incondicionalmente e sem interrupções".
No final, o cabeleireiro, de 50 anos, sublinhou a importância que os filhos têm na vida dos pais: "Filhos não são descartáveis, filhos são para a vida, mesmo que tenham sido escolhidos pouco tempo depois de terem nascido, porque independente de tudo, filho será sempre filho!!!"
Recorde-se que Eduardo Beauté é pai Bernardo, Lurdes e Eduardo, adotados durante o casamento com o modelo Luís Borges, de quem está separado desde setembro de 2016.