Eduardo Beauté partilha desabafo nas redes sociais, após saída do "Biggest Deal"

Eduardo Beauté aproveitou as redes sociais para comentar a saída do reality show da TVI, partilhando, com os fãs, um pequeno desabafo.

Eduardo Beauté foi o segundo despedido da casa mais vigiada do país. O cabeleireiro foi a votações, pela positiva, ao lado Mico da Câmara Pereira e Valter Carvalho. Este último ficou a salvo com 51% dos votos.

Depois de ter abandonado a casa, Eduardo Beauté decidiu fazer um balanço da experiência, através da página de Instagram: "Terminou ontem, para mim, mais este desafio que a vida me deu a viver: o Biggest Deal. Queria agradecer à TVI e à Endemol pelo convite que me fizeram a participar neste projecto e pela experiência que me proporcionaram. Agradecer também a todos os concorrentes e desejar agora que os que por lá permaneceram continuem, com toda a energia, a missão de ajudar uma causa. A missão que me moveu! Estes últimos dias, por terem sido vividos numa das áreas de negócio mais serenas da casa, deixaram-me tempo para pensar. Nesses pensamentos, reencontrei permanentemente a família, de quem já sentia muitas saudades. Os amigos, de quem saudades também sentia. E o trabalho na área que mais me apaixona, que é a minha terapia permanente e de que sentia verdadeira falta. Talvez o público se tenha apercebido disso. Sinto que a saída veio no momento certo e que posso agora voltar às minhas rotinas com a gratidão por esta experiência de vida, num programa inovador, movido pelo objectivo de ajudar os outros. Muito obrigado pelo carinho que me foram deixando nas redes sociais, ao longo destes dias de ausência. Prometo novidades profissionais muito em breve! Fiquem atentos. Bom, agora, se me permitem... vou ali tratar desta empreendedora missão que é ser pai."

 

 

Uma publicação partilhada por Eduardo Beauté (@beauteeduardo) a