Filme "Praça Paris", protagonizado por Joana de Verona, já chegou a Portugal

Joana de Verona: "Já tive dezoito cães"
Joana de Verona: "As minhas recordações são muitas"
Joana de Verona em "Praça Paris"
Recorde os papeis de Joana de Verona na ficção
Joana de Verona na Selfie
As férias de Joana de Verona

"Praça Paris", filme co-protagonizado por Joana de Verona, e que se destacou no Festival de Cinema do Rio de Janeiro, ao vencer dois prémios, já se estreou em Portugal.

O filme brasileiro que venceu na categoria de Melhor Realizadora e Melhor Atriz Principal chegou, agora, ao Cinema de São Jorge, em Lisboa. A apresentação da grande estreia foi levada a cabo por Joana de Verona, acompanhada da realizadora Lúcia Murat. A atriz não podia estar mais entusiasmada com o resultado final, como mostrou nas redes sociais.

"Filme brasileiro que mexeu com o Festival do Rio e com o público", lê-se na legenda de uma imagem, publicada por Joana de Verona, na qual surge ao lado da realizadora Lúcia Murat.

Note-se que a atriz portuguesa disputou o prémio de Melhor Atriz, ao lado de outras nove, que integravam 75 longas-metragens selecionadas para o Festival. O elenco conta com outros grandes nomes, nomeadamente, Grace Passô, Marco António Caponi, Alex Brasil e Babu Santana.

A longa-metragem é uma co-produção entre a Taiga Filmes (Brasil), a CEPA Audiovisuais (Argentina) e a Fado Filmes (Portugal). A estreia internacional decorreu no passado dia 14 de outubro, uma vez que o filme também foi selecionado para a 53.ª edição do Chicago International Film Festival.