Elenco de "Game of Thrones" reúne-se para estreia da última temporada

O elenco e os criadores da série "Game of Thrones" passaram juntos pela última vez na passadeira vermelho, na noite que marcou a estreia da derradeira temporada do sucesso internacional.

A estreia da última temporada de "Game of Thrones" decorreu na noite de quarta-feira, em Nova Iorque, e dezenas de atores juntaram-se para ver aquela que é a oitava temporada da série, que chega à HBO a 14 de abril.

Sophie Turner, que tinha apenas 14 anos quando começou a interpretar Sansa Stark, afirmou que vai sentir falta dos meses de gravações nas baixas temperaturas da Irlanda do Norte e confessou que vai guardar um dos espartilhos da personagem como souvenir.

Também, Pilou Asbaek (Euron Greyjoy) e Conleth Hill (Varys) disseram que vão guardar alguns anéis, enquanto Richard Dormer (Beric Dondarrion) manteve o tapa-olho marcante do personagem a que deu vida, noticia a "Reuters".

Recorde-se que "Game of Thrones" ganhou vários Emmy e é o maior sucesso da HBO, com cerca de 30 milhões de espectadores nos Estados Unidos e um exército de fãs em todo o mundo.

Veja o trailer da última temporada, assim como as imagens da estreia na galeria.