Bibá Pitta abandonou a cozinha do "MasterChef Celebridades"

Bibá Pitta despede-se da cozinha Masterchef Celebridades
Bibá Pitta despede-se do "MasterChef Celebridades"

A participação foi curta e Bibá Pitta teve que se despedir da cozinha mais famosa de Portugal, o que não a deixou muito triste, já que "sabia que vinha para uma zona muito fora do conforto".

Os jurados revelaram os resultados da prova do Ceviche e, entre César Peixoto e Bibá Pitta, a decisão foi muito difícil. Segundo o Chef Miguel Rocha Vieira, o prato do futebolista era "mais vibrante", o que anunciou a saída da aspirante.

Depois de Margarida Rebelo Pinto, foi, então, a vez de a empresária abandonar a competição.

"Foi, talvez, de todos os desafios que tive na minha vida, um dos maiores. Foi muito intenso. Adorei", revelou Bibá Pitta.

O Chef Kiko aproveitou o momento e não poupou elogios à ex-concorrente: "Bibá foi curtinho, foi pouco tempo, mas foi muito bom. Quando entrou aqui, primeira coisa que me lembro de ter dito é que tinha uma barreira perante a cozinha, mas aquilo que nos mostrou a nós, a estes fantásticos concorrentes e a todo o Portugal é que não tem barreiras nenhumas perante a vida. A sua garra, a sua pica e a sua boa disposição são fascinantes."

Em competição, continuam Sílvia Rizzo, Sara Prata, Vanda Miranda, Pedro Górgia, Naide Gomes, Isaac Alfaiate, César Peixoto e Afonso Vilela.