A despedida emotiva da pivô Ana Sofia Cardoso

Foi através das redes sociais que Ana Sofia Cardoso se despediu do programa "25.ª Hora", que conduzia, há cinco anos, na TVI24.

Num longo e emotivo texto publicado no Instagram, a pivô disse adeus ao programa e revelou que vai abraçar um novo desafio profissional.

"A semana começa com novos desafios. Começar o que quer que seja é entusiasmante. Mas significa também terminar algo. Algo que me soube tanto e tão bem", começou por escrever.

Ao recordar a experiência na "25.ª Hora", Ana Sofia Cardoso fez, também, questão de agradecer aos vários colegas.

"A '25.ª Hora' é um dos projetos de que mais me orgulho. Pela motivação, pela equipa, pelo olhar mais detalhado, pelos resultados. A '25.ª Hora' deu-me horas extraordinárias. Horas de pura paixão pela televisão. Ao Mário Moura, um carinhoso obrigada que nunca vai ser suficiente para agradecer tudo o que aprendi consigo. Nunca. Obrigada pelas confidências, pela amizade, pelos ensinamentos, pela experiência, por ser um professor e por ser colaborador, pela troca de ideias e de pontos de vista. E um obrigada pela companhia nocturna, sem passar despercebido, sem lamúrias e sempre com alegria e paixão pela televisão. À Verónica, que há anos me ouve e me ajuda. Obrigada pelo empenho, pela dedicação, noite após noite, pelas risotas, pela proatividade e pelo crescimento. Ao Miguel, é verdade que mais recente, mas queria agradecer-te pela simpatia, por todas as atenções, pelo poder de encaixe, pelo teu olhar sobre a realidade. Foram quase 5 anos de '25.ª Hora'. Margarida Pires, foste tu que me recebeste e me ajudaste desde o primeiro dia. Minha alentejana, obrigada pelo reboliço, por nunca te cansares, por sempre acreditares em mim e por me dares sempre, mas sempre, palavras de motivação. José Gabriel Quaresma, obrigada pelo teu carinho, empenho, trabalho e boa disposição. Até já", concluiu.