"Ouro Verde": o que não pode perder no episódio especial

Redação Selfie
Nuno Paradal

Na reta final de “Ouro Verde”, a história continua a surpreender os telespetadores que anseiam, agora, por saber o desfecho das personagens. Esta segunda-feira, dia 18, o episódio é especial e a Selfie revela-lhe, em primeira mão, o que vai acontecer.

O amor de António Ferreira da Fonseca (Nuno Pardal) e Inês (Sofia Escobar), que já teve melhores dias, continua dar que falar. Depois de dar, novamente, uma oportunidade à relação, o casal parece não estar a entender-se. O que deveria ser um jantar dito normal termina com uma discussão, na qual António acusa a namorada de dar demasiada importância às escolhas alimentares deste.

Quanto a Otelo (Nuno Homem de Sá), que foi acusado, recentemente, de cometer parte dos crimes no seio da família Ferreira da Fonseca, decide colocar-se em fuga. No Brasil, é surpreendido por Josildo, a mando de Jorge. 

Maria Teresa (Isabel Medina), que decide afogar as mágoas no álcool, é levada em braços pelo sobrinho António, até à casa de Rita (Dina Félix da Costa). A vida da mãe de Otelo, que não tem sido fácil, promete piorar, já que José (Rui Mendes) irá pedir a Mónica (Sílvia Pfeifer) para mandá-la embora da Quinta, com o objetivo de trazer de volta a mulher, Amanda (Manuela Couto). 

No que toca a triângulos, o amor de Bernardo (João Correia) por Cláudia (Daniela Melchior) é cada vez maior e o primo de Salvador (Rodrigo Paganelli) vai fazer de tudo para reconquistá-la. Declarando uma guerra aberta ao primo, Bernardo vai entrar em ação esta noite, enviando flores a Aparecida. 

Estas e outras cenas emocionantes são esperadas no episódio desta noite, que não vai querer perder!