Quando começaram a surgir as suspeitas de um romance com o internacional português, a modelo espanhola confessou que, na altura, se sentiu "incomodada" com a atenção pública e com o assédio por parte de alguns fãs, que chegavam mesmo a importunar a jovem no trabalho. Tal situação nunca serviu de impasse para a relação de Georgina Rodríguez, que se diz muito feliz ao lado do Capitão da Seleção Nacional e dos "filhos".
A namorada de Ronaldo e mãe de Alana Martina foi questionada sobre se gostaria de adotar uma criança: “Sim. Sempre quis adotar uma criança para lhe dar uma oportunidade. Quando era pequena, não brincava com barbies. Tinha um boneco branco e outro negro como bebés. Sempre tive uma grande ligação com as crianças”.
Apesar de ter o sonho de adotar uma criança, a verdade é que, quando questionada sobre como se via daí a 10 anos, Georgina contrariou-se: “[Vejo-me] com os meus filhos crescidos, não me vejo com mais filhos”.
Recorde-se que a relação dos dois teve início na altura em que Cristiano Ronaldo já tinha Cristianinho e preparava-se para ser pai dos gémeos Eva e Mateo. Esta situação não assustou a modelo espanhola que admitiu: "Sempre fui muito madura e, para mim, ter quatro filhos não é um peso. Encaro isso muito bem e não imagino a minha vida sem os meus filhos”.