urlvisit

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez brilham em noite de prémios

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez na Gala Quinas de Ouro
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez de férias na neve
Com o olho negro, Cristiano Ronaldo volta aos treinos
Cristiano Ronaldo vence a quinta Bola de Ouro

Cristiano Ronaldo fez-se acompanhar por Georgina Rodríguez à Gala Quinas de Ouro.

O futebolista e a namorada marcaram presença na cerimónia, que reconhece o talento português nas áreas do futebol, futsal e futebol de praia.

Cristiano Ronaldo posou acompanhado pela namorada, que foi mãe de Alana Martina, no passado dia 12 de novembro. Para a ocasião, Georgina Rodríguez apostou numas calças à boca-de-sino de cintura subida vermelhas, top e blazer pretos.

Vencedor do prémio "Jogador do Ano", o internacional português foi um dos desportistas em destaque no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa. Cristiano Ronaldo foi distinguido com 65 por cento dos votos, ganhando "a corrida" a Rui Patrício (18%) e a Bernardo Silva (17%).

"Foi um ano inesquecível, a nível pessoal e individual. Pela seleção, tivemos uma fase de qualificação difícil, perdemos no primeiro jogo e depois fomos à luta e acabámos em primeiro. No Real Madrid, foi um ano histórico, porque ganhámos cinco troféus. Foi um ano repleto de alegria. Mais uma Bola de Ouro, prémio The Best… também bati o recorde nos filhos: três", brincou.

O capitão da seleção nacional aproveitou, ainda, para deixar algumas críticas: "Aborrece-me ver o valor que se dá aos estrangeiros, precisamos de dar mais valor aos nossos. Vejo muito valor dentro de campo. (…) Muitas pessoas não gostam. É português, pensa pequeno, mas, não, temos de acreditar que somos os melhores. Eu digo sempre que sou o melhor, e demonstro dentro de campo."