EXCLUSIVO

Isaac Alfaiate e Ana Varela falam sobre os novos episódios da série "Inspetor Max"

Isaac Alfaiate e Ana Varela falam sobre os novos episódios da série "Inspetor Max"
As personagens da nova temporada do «Inspector Max»
Apresentação da nova temporada «Inspector Max»
O ambiente familiar em casa dos Mendes
"Inspetor Max" em ação

A propósito dos novos episódios de "Inspetor Max", a Selfie esteve à conversa com Isaac Alfaiate e Ana Varela, que fazem parte do elenco da série.

Fãs de policiais, os dois atores não poderiam estar mais satisfeitos com os episódios, que irão, agora, para o ar.

"Gostei imenso de fazer esta série e fazia mais três ou quatro temporadas. É uma série com bastante ação e eu gosto imenso de gravar cenas de ação. Foi incrível Tivemos sorte, porque os nossos cães estavam muito bem ensinados e as coisas corriam bem. É preciso ter paciência, porque nem sempre lhes apetece, mas não nos podemos queixar", sublinhou Isaac Alfaiate.

"É muito bom trabalhar com animais. É preciso ter paciência, mas é muito bom e reconfortante. Quando a cena corre bem, é mil vezes mais recompensador", acrescentou Ana Varela.

Por que é que os portugueses não podem perder os novos episódios? "Porque é uma série familiar, com animais, que nos ensina a ter respeito pelos animais, porque o Max faz parte da família", respondeu a atriz.

Já Isaac Alfaiate acrescentou: "Acho que os portugueses estão a perder um bocado o conceito de família e acho que podem aproveitar este momento antes do telejornal para unirem a família toda, porque é um produto que dá mesmo para toda a família, e estarem todos juntos, largarem os telefones, a verem uma hora de um episódio muito agradável."