Namorada de Cristiano Ronaldo encanta o mundo ao homenagear cultura islâmica

Georgina Rodríguez encanta o mundo ao homenagear cultura islâmica
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez celebram novo ano no Dubai
Cristiano Ronaldo eleito o melhor jogador do ano na cerimónia dos Globe Soccer Awards
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez visitam crianças hospitalizadas

Georgina Rodríguez foi uma das figuras em destaque ao acompanhar Cristiano Ronaldo na cerimónia dos Globe Soccer Awards, em que o futebolista português conquistou dois prémios.

A mãe da filha mais nova de Cristiano Ronaldo foi bastante elogiada pela escolha da indumentária para o evento, que decorreu no Dubai. Georgina Rodríguez resolveu homenagear a cultura islâmica e usou um vestido branco com desenhos dourados e brilhantes, num modelo típico daquela região do globo, bem como maquilhagem com inspiração árabe.

A modelo espanhola optou, ainda, por usar um véu na cabeça, apesar de o protocolo daquele país não obrigar as mulheres ocidentais a usar o véu islâmico. 

No Instagram, Georgina Rodríguez divulgou uma imagem com este look e os elogios não tardaram. "Estás maravilhosa", "Uma deusa" ou mesmo "Parece uma princesa Disney" foram alguns dos comentários dos seguidores.

Apaixonada, a companheira de Cristiano Ronaldo aproveitou para fazer mais uma declaração ao amado: "Recolhes o que semeias. Parabéns, Cristiano, meu amor, por estes prémios tão merecidos!".

Recorde-se que a cerimónia dos Globe Soccer Awards decorreu no dia 3 de janeiro e Cristiano Ronaldo foi homenageado com os prémios de Melhor Jogador do Ano e Melhor Golo. O português Jorge Mendes também foi eleito o agente do ano.