Longe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro celebra 64.º aniversário

Dolores Aveiro celebra 64.º aniversário
Dolores Aveiro celebra 64.º aniversário
O Natal de Dolores Aveiro
Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro juntas por Cristiano Ronaldo

A matriarca da família Aveiro celebra esta segunda-feira, dia 31, mais um ano de vida e já começou a festejar.

Ausente está Cristiano Ronaldo, que se encontra no Dubai com a namorada, Georgina Rodríguez, para celebrar a entrada em 2019 e participar na gala dos Globe Soccer Awards, para os quais CR7 está nomeado, no dia 3 de janeiro.

"Hoje é um dia muito especial, o meu aniversário. Mais um ano se passou e outros mais viram se Deus quiser. Desejo a todos umas boas saídas e umas entradas e que o novo ano lhes traga muita saúde paz e amor”, escreveu Dolores Aveiro no Instagram, na legenda de um vídeo que partilhou com os seguidores.

Mais tarde, a matriarca da família Aveiro mostrou que os festejos já começaram ao partilhar uma nova foto, ao lado das "ricas filhas", já vestidas a rigor para celebrar o aniversário da mãe e a entrada no novo ano.

Também Katia Aveiro fez questão de desejar um feliz aniversário à mãe na mesma rede social, com um vídeo da mãe com a neta Eva ao colo. "Melhor momento do ano que eu consegui registar com aquela que não só hoje, mas sempre será a nossa matriarca. A nossa fortaleza e a nossa inspiração… a mãe, a avó, a amiga… feliz dia, minha velhinha querida. Que hoje seja mais um dia de muitos para viveres e deixares mais marcas de exemplos a todos nós… Desejo-te muita saúde mãe, porque o resto tu já tens (a vida que mereces e uns filhos e netos que te amam). Feliz aniversário, mãe", escreveu a cantora.