No Instagram

Em biquíni reduzido, Georgina Rodríguez mostra corpo de sonho... e exibe anel!

De férias com Cristiano Ronaldo e os filhos, Georgina Rodríguez deu nas vistas ao usar um biquíni que revela a boa forma física em que se encontra.

Foi através do Instagram que, esta quinta-feira, dia 22, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez partilharam com os fãs as primeiras fotografias das férias que o casal está a viver, juntamente com os filhos, num iate de luxo. O destino, contudo, ainda não foi revelado.

Numa das imagens divulgadas, o futebolista surge ao lado da companheira e os sorrisos de ambos saltam à vista, deixando para trás os rumores de uma alegada crise na relação. Mas não é só isso que se destaca: também a forma física da argentina, que surge a usar um reduzido biquíni verde, captou a atenção dos seguidores.

Noutra fotografia, Georgina Rodríguez aparece com uma mão pousada num ombro de Cristiano Ronaldo, deixando sobressair a jóia que está a usar no anelar da mão esquerda.

Dos cinco filhos - Cristianinho, de 13 anos; os gémeos Eva e Mateo, de seis; Alana Martina, de cinco; e Bella Esmeralda, de um -, apenas a bebé não aparece nas fotografias até agora divulgadas.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, estas e outras imagens das férias de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez e os filhos de ambos.

Relacionados

Patrocinados