Já viu as imagens inéditas das filhas de Luciana Abreu?

Luciana Abreu recorda saída hospitalar das gémeas
Show de samba de Luciana Abreu elouquece fãs no Brasil
No meio da polémica com Luciana Abreu, Yannick Djaló põe moradia à venda
Luciana Abreu celebra o aniversário da filha Lyonce
Luciana Abreu finalmente esclarece se separou ou não

Luciana Abreu partilhou imagens nunca antes vistas das filhas gémeas, recordando uma fase conturbada para a cantora, já que as filhas nasceram prematuras e correram risco de vida.

Um ano depois das pequenas gémeas saírem do Hospital, a cantora decidiu assinalar a data, com imagens que deixam a conhecer a fragilidade das pequenas Amoor e Valentine, mas, também, a evolução das mesmas, que, agora, se encontram bem de saúde. (galeria acima).

"Aqui, do outro lado do nosso Atlântico, escrevo-vos porque hoje é um dia memorável. Apesar de estar em terras de Vera Cruz (o nosso Brasil irmão), por motivos profissionais, o meu coração ficou em casa, com quem eu mais amo e admiro na vida. E porque todos vós merecem, partilho convosco, 1 ano de aprendizagens, 1 ano em que comprovei que 'a fé move montanhas'", começou por escrever.

A cantora aproveitou, ainda, para deixar uma mensagem de força aos pais que estão a atravessar uma situação idêntica àquela que a artista viveu há um ano: "Estou aqui, para me dirigir, diretamente, a todos os pais, que estão destroçados e desesperados, pela luz (saúde) no fundo do túnel. Expondo, justificadamente, as minhas Vitórias, comemoro convosco, passando-vos a minha coragem, a minha fé, resiliência, esperança e, principalmente, amor, para vos fortalecer e dizer que hoje faz 1 ano que fui à grande Mãe de todos os bebés que lá nascem (maternidade Alfredo da Costa), buscar estas duas guerreiras que se agarraram à vida e que se tornaram inseparáveis das irmãs, que tanto as protegem desde o primeiro momento. 

"Choro, e choro porquê? De alegria! Força Pais, a força divina tudo supera. Um abraço sem dimensão a todos vós", concluiu.