Big Brother

"Big Brother". Marco Costa falta à gala 30 anos TVI: saiba porquê!

Numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, Marco Costa, finalista do "Big Brother Famosos 2", revelou por que motivo não marcou presença na gala de aniversário da TVI.

Na passadeira vermelha do 30.º aniversário da TVI - que se festejou no passado domingo, dia 19, na Aula Magna, Lisboa -, desfilaram alguns ex-concorrentes de reality shows da estação de Queluz de Baixo.

No entanto, Marco Costa foi um dos antigos participantes que não marcaram presença na gala. E, numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, o pasteleiro, de 32 anos, revelou o motivo da ausência.

"Fiquei a tomar conta da minha filha. É mais importante do que qualquer gala", confidenciou-nos, entre risos, o "pai babado", referindo-se à filha, Maria Emília, que completa um mês de vida, no próximo dia 22 de fevereiro.

Aliás, para Marco Costa, a experiência da paternidade tem sido "incrível": "É um sonho que está a ser concretizado a 200% e espero que, daqui a uns anos, esteja a ser concretizado a 1000%, porque, agora, ainda é um bebezinha que é muito dependente dos pais, o que também é incrível. Não podia estar mais feliz."

"Ela é um bocado noturna, como o pai. Acordo cedo para trabalhar e acho que ela, por me ver nessa rotina, acaba por estar habituada", acrecentou, ainda.

Apesar de não ter marcado presença na celebração do 30.º aniversário da TVI, Marco Costa recorda, com carinho, um dos momentos mais impactantes da história da estação de Queluz de Baixo: a grande final da "Casa dos Segredos 2", que aconteceu no Campo Pequeno, Lisboa, na passagem de ano para 2012. "Passei de completo anónimo para ter três a quatro mil pessoas a chamarem pelo meu nome", afirmou o ex-concorrente.

Recorde-se que Maria Emília é fruto do noivado de Marco Costa com Carolina Pinto.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Marco Costa, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados