Cristiano Ronaldo vence mais um prémio e faz desabafo: "Não deixem que vos puxem para baixo"

Cristiano Ronaldo conquistou o prémio de jogador do ano na Gala Quinas, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol.

Na altura de subir ao palco para agradecer o prémio, Cristiano Ronaldo fez questão de lembrar que 2018 foi um ano duro para si, sobretudo pela pressão da comunicação social.

Dirigindo-se a um grupo de crianças que o acompanhou, o internacional da Juventus aproveitou para agradecer o apoio e carinho que recebe sempre dos mais novos: "Estar aqui rodeado de crianças é sempre um privilégio, elas gostam de mim com pureza, sentimento. Houve tantos momentos bonitos esta noite."

Depois, fez um desabafo e deixou um conselho aos mais novos: "Este mundo está tão rápido, com as redes sociais, a internet e a própria imprensa… tem sido uma selvajaria, não só comigo, mas com todas as pessoas. O ano de 2018 foi extremamente complicado a nível pessoal. Nunca se deixem influenciar pela imprensa. Levem sempre em frente os vossos sonhos. Não deixem que ninguém vos puxe para baixo. Pensem que um dia vão ser alguém na vida. Foi o que eu fiz."

Relacionados