TVI

Em lágrimas, Mónica Jardim fala sobre "presente magnífico": "Confesso que ainda estou a digerir"

Em exclusivo à SELFIE, Mónica Jardim reage à surpresa feita pela TVI na gala do 31.º aniversário do canal.

"Confesso que ainda estou a digerir." É desta forma, entre risos, que Mónica Jardim reage à homenagem com que foi brindada na gala do 31.º aniversário da TVI, quando, em palco, ao lado de Diogo Amaral, viu os 20 anos de casa que já soma serem revividos numa compilação de imagens.

"Fui completamente apanhada desprevenida, mas obviamente que o propósito era mesmo esse. Fiquei muito sensibilizada. Acho que é um momento que jamais esquecerei. Foi um momento muito bonito", considera a apresentadora, em declarações exclusivas à SELFIE.

O espanto era claro na cara de Mónica Jardim. "Eu não queria acreditar. Percebi que o Diogo Amaral estava a fugir ao guião e, quando ele disse que a TVI tinha uma surpresa para mim e vejo uma viagem de 20 anos pelos vários formatos em que participei e que apresentei, foi ótimo. É sempre bom recordar. Recordar é viver", defende, dizendo que este foi um "presente magnífico".

Terminado o visionamento das imagens que revisitaram a carreira da apresentadora, os convidados presentes no Casino Estoril ovacionaram-na de pé. "É verdade...", lembra, de lágrimas nos olhos. "Ainda me faz emocionar...", confidencia Mónica Jardim.

"Os reconhecimentos são sempre bons, seja qual for a altura. E são sempre bons fazê-los em vida e quando as pessoas estão presentes na estação. Obviamente que a TVI tem muitos apresentadores que vestem a camisola. Mas claro que um reconhecimento destes... São 20 anos! Vinte anos! Às vezes, ainda me custa a verbalizaram. Passaram muito rápido, precisamente porque foram muito intensos e diversificados", remata a anfitriã do vespertino dos domingos "Somos Portugal".

Assista, agora, à homenagem feita a Mónica Jardim. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens da apresentadora.

Saiba aqui tudo sobre o evento Gala 31 anos TVI.

Relacionados

Patrocinados