TVI

Maria Sampaio fala sobre o corpo após ser mãe: "Nunca imaginei que voltasse a ser eu"

A atriz Maria Sampaio falou sobre as alterações no respetivo corpo com a gravidez.

Caetana, nascida em 19 de outubro de 2022, é o primeiro fruto da relação entre Maria Sampaio e Gonçalo Cabral e a atriz revelou, recentemente, que quer voltar a ser mãe.

Nessa mesma ocasião, Maria Sampaio falou sobre a forma como se sente, a poucos meses de completar 40 anos. "Estou a sentir-me superjovem, não sei explicar... Também esta coisa de ter ganhado muito peso e de quase ter ficado outra pessoa... Nunca na vida imaginei que voltasse a ser eu. De repente, olho para a minha barriga e já está igual. De repente, sinto-me jovem", contou.

Lidar com o corpo pós-parto "foi difícil". "Porque vivemos na sociedade que conhecemos", justificou logo. "Nós, mulheres, ainda mais. Trabalhando em televisão, ainda mais. Mesmo às vezes com a pressão familiar... Eu nem sequer fui uma grávida que comi muito. Foram só os tratamentos, a idade... Eu já tive um filho aos 38 anos, não é como ter um filho aos 20. E cada um tem a sua genética... Há pessoas que engordam imenso, há pessoas que não engordam... E está tudo certo. A mulher continua a ter esta pressão, que é uma coisa que me chateia imenso", desabafou a Valquíria da novela da TVI "Festa é Festa", em conversa com os jornalistas.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Maria Sampaio e da respetiva família.

Relacionados

Patrocinados