SIC

Em data especial, Francisca Pereira pede Ricardo Pereira em casamento

Foi nas redes sociais que Ricardo e Francisca Pereira deram a boa nova aos seguidores. Depois de 12 anos de casamento, o casal ficou, novamente, noivo.

  • 18 jul 2022, 13:24
Redação

Ricardo e Francisca Pereira vão renovar os votos de casamento. O casal deu a boa nova, nas redes sociais, no passado domingo, dia 17. Depois de 12 anos de matrimónio, a mulher do apresentador aproveitou a data especial para pedir, novamente, Ricardo Pereira em casamento.

"Dissemos que era para a vida. 12 anos do dia em que nos casamos, mas já temos 16 anos juntos. Parece muito, mas, na verdade, só está a começar", começou por escrever o apresentador, na legenda do vídeo, no qual surge o casal apaixonado, e acrescentou, ainda: "Francisca Pereira, pediste-me para casar contigo, outra vez, e eu disse que sim. Então, siga, só marcar a festa! Amo-te profundamente".

Já Francisca Pereira partilhou uma série de imagens, no Instagram, na quais se mostra com o apresentador no cimo do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, Brasil, e, numa das imagens, é possível ver-se as novas alianças do casal. "Ainda em êxtase" Ele disse que sim! Pedi ao meu amor para casar comigo, de novo. Para o ano que vem, temos festa", escreveu na legenda.

Recorde-se que Ricardo Pereira e Francisca Pereira têm três filhos: Vicente, de dez anos, Francisca, de oito anos, e Julieta, de quatro anos.

Veja, agora, as fotografias do casal, na galeria de imagens que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados