SIC

Mulher de Ricardo Pereira: "Levas o teu país às costas"

Foi através das redes sociais que Francisca Pereira se declarou ao companheiro, Ricardo Pereira, que foi distinguido como Melhor Ator de Ficção na XXV gala dos Globos de Ouro.

  • 6 out 2021, 11:22
Redação

Depois de, na gala dos Globos de Ouro, Ricardo Pereira ter terminado o discurso com uma declaração de amor à mulher, Francisca Pereira fez questão de retribuir o gesto de carinho.

Ainda no rescaldo do evento, Francisca Pereira recorreu às redes sociais para expressar o orgulho que sente na cara-metade.

"Podia apenas escrever 'eu amo-te', mas, na verdade, meu amor… eu estava muito ansiosa por ti, pela noite de ontem. Porque, por viver ao teu lado todos os dias desta nossa vida linda, vejo de perto o quanto te dedicas à vida e, acima de tudo, à tua profissão. Nunca conheci ninguém tão profissional, generoso, dedicado, adorado e respeitado por todos aqueles que cruzam o teu caminho", começou por escrever.

"Levas o teu país às costas e, além fronteiras, já tens um cantinho muito teu. O Romeu [personagem interpretada por Ricardo Pereira em 'Amor Amor'] é, sem dúvida, um excelente trabalho teu, em que deste tudo, e mais um pouco, que tens dentro de ti. Acreditas e vives intensamente e dás, sempre, uma vida linda às tuas personagens… Acreditas no amor e vives de amor! Mereces este Globo de Ouro, mereces o mundo, mereces um 'amo-te' ainda maior do que aquele que eu recebi ontem! És um orgulho para todos nós", rematou, ilustrando o texto com uma fotografia de ambos.

Relacionados