No Instagram

Filipa Nascimento e Duarte Gomes revelam sexo do bebé: veja a divertida imagem!

O casal de ator Filipa Nascimento e Duarte Gomes está à espera do primeiro filho em comum e revelou, agora, o sexo do bebé, de forma original.

No Instagram, Filipa Nascimento e Duarte Gomes mostraram, mais uma vez, a faceta mais divertida do casal, desta vez para revelar o sexo daquele que será o primeiro filho em comum os atores.

"Yup, é uma menina", pode ler-se na legenda de uma divertida imagem, na qual os jovens atores montaram um cenário apelativo, com vários promenores reveladores do género da criança.

Na fotografia, vê-se o marido de Filipa Nascimento a segurar um livro na mão com o título: "Como adiar uma saída à noite da sua filha. Explicação simples em apenas 100.000 páginas."

"Que bom!!! Fico muito contente! Menina!", comentou a atriz Helena Costa.

"Parabéns!", felicitou Bárbara Norton de Matos, entre os muitos emojis de parabéns deixados por outras figuras públicas e fãs do casal.

Recorde-se que Filipa Nascimento e Duarte Gomes assumiram, publicamente, o namoro em 2019 e se casaram em setembro de 2021.

Veja, agora, a imagem partilhada por Filipa Nascimento e Duarte Gomes, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados