No Instagram

Filipa Areosa mostra rara imagem do namorado com o filho

A atriz Filipa Areosa dividiu com os fãs um registo fotográfico do namorado com o filho, mas mantém reservada a identidade do pai do bebé.

Filipa Areosa abriu uma exceção para, num momento raro, partilhar com os seguidores do Instagram uma fotografia do namorado com o filho de ambos, nascido em fevereiro passado e cujo nome ainda não é conhecido. A identidade do companheiro da atriz também não é sabida.

A imagem, publicada nesta quarta-feira, dia 30, foi captada em Munique, Alemanha. Nela, a cara-metade de Filipa Areosa surge de costas, não sendo também possível ver o rosto do bebé.

Trata-se, portanto, de uma fotografia semelhante àquela que a atriz partilhou, na mesma rede social, no início deste mês. Era a primeira vez que a artista mostrava uma imagem do pai do filho.

Recentemente, em entrevista a Júlia Pinheiro, Filipa Areosa revelou detalhes sobre o companheiro. "É metade alemão, metade japonês", começou por adiantar a atriz, explicando que conheceu o companheiro através da irmã e de uma amiga.

"Falávamos nisso [de ter um filho], porque o meu namorado já tem 44 [anos]. É mais velho, mas não parece. É todo ativo", completou.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Filipa Areosa.

 

Relacionados

Patrocinados