SIC

Filipa Areosa revela detalhe da cara do filho em imagem inédita: veja tudo!

Mãe de primeira viagem, a atriz Filipa Areosa encantou os fãs ao partilhar, no Instagram, uma nova fotografia do filho recém-nascido.

Menos de um mês depois de ter sido mãe, Filipa Areosa continua sem revelar o nome do primeiro filho e poucas têm sido as partilhas feitas nas redes sociais relativas à experiência na maternidade. No entanto, esta terça-feira, dia 28, a atriz abriu uma exceção.

No Instagram, Filipa Areosa mostrou uma fotografia de parte do rosto do bebé, na qual salta à vista um pormenor: os lábios da criança. Na legenda da imagem, a artista colocou apenas um emoji em forma de coração.

A identidade do pai do filho de Filipa Areosa não é conhecida. Recentemente, contudo, em entrevista a Júlia Pinheiro, a atriz revelou detalhes sobre o companheiro. "É metade alemão, metade japonês", começou por adiantar, explicando que o conheceu através da irmã e de uma amiga.

"Falávamos nisso [de ter um filho], porque o meu namorado já tem 44 [anos]. É mais velho, mas não parece. É todo ativo", completou.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do filho da atriz.

Relacionados

Patrocinados