Rita Pereira mostra movimentos do bebé na barriga: "Já dança"
À espera do primeiro filho, Rita Pereira publicou um vídeo onde se podem ver os movimentos do bebé sob a pele da sua barriga.
-
Ana Albernaz
- 20 set 2018, 15:18
Bebé de Rita Pereira já mexe
Rita Pereira estreia-se como apresentadora do "Palopiando"
De férias, Rita Pereira arrasa na praia
Rita Pereira na SELFIE
Rita Pereira mostra veia solidária em Cabo Verde
"Já dança", escreveu a atriz, relembrando uma das suas grandes paixões e evocando igualmente o vídeo em que anunciou a gravidez, a dançar: "E, agora, dançamos ao som do bater do teu coração".
Rita Pereira partilhou, ainda, uma fotografia na piscina em que a sua barriguinha já se nota.
Recorde-se que a atriz, de 36 anos, está grávida daquele que será o primeiro filho em comum com o namorado, Guillaume Lalung.
Esta segunda-feira, a apresentadora do programa "Palopiando" deu uma entrevista a José Alberto Carvalho, no "Jornal das 8", em que fez questão de manter em segredo o tempo de gestação. "Até hoje, ninguém sabe de quantos meses é que estou grávida. É um segredo que eu quero guardar para mim e que eu direi às pessoas quando decidir que está na altura certa", frisou a atriz.
