Em entrevista a José Alberto Carvalho, Rita Pereira fala pela primeira vez sobre a gravidez

Rita Pereira: "Eu sou uma instagrammer que não segue a lei do bonitinho"
Rita Pereira na Selfie
Rita Pereira estreia-se como apresentadora do "Palopiando"
De férias, Rita Pereira arrasa na praia
Rita Pereira mostra veia solidária em Cabo Verde

Rita Pereira esteve na segunda-feira no "Jornal das 8" à conversa com José Alberto Carvalho e falou sobre a gravidez e o marco histórico que atingiu no Instagram, superando o milhão de seguidores nesta rede social.

"Foi o segredo mais bem guardado", confessou Rita Pereira sobre a gravidez, que anunciou publicamente no passado dia 3, através de um vídeo com o título "E, agora, dançamos ao som do teu coração", que protagonizou ao lado do namorado, Guillaume Lalung. "Foi um vídeo que eu queria que as pessoas percebessem que foi feito em casa, sem a magia da produção", assegurou a atriz, que garantiu que queria "ser a primeira a dar essa notícia ao público. Acho que tenho esse direito".

A atriz da novela "A Herdeira" afirmou que é a ela que gere as redes sociais e que responde aos seus "1.200.000 seguidores, aproximadamente, para ser mais precisa", além de que é uma "instagrammer que não segue a lei do bonitinho".

"Tenho uma preocupação com a autenticidade", desvendou a apresentadora do "Palopiando" como sendo um dos segredos do sucesso nas redes sociais, pois já vive "essa magia na vida profissional".

Sempre ciosa da privacidade, Rita Pereira contou ainda que tem o cuidado de não mostrar a família e que, mesmo no caso do namorado, só surge em determinados ângulos: "Resolvi colocar uma linha que separa o que eu quero mostrar às pessoas daquilo que as pessoas não precisam de saber".

Quanto à gravidez, um dos temas mais comentados do momento, Rita Pereira afirmou que o tempo de gestação não são os três meses que já foram apontados. "Até hoje, ninguém sabe de quantos meses é que estou grávida. É um segredo que eu quero guardar para mim e que eu direi às pessoas quando decidir que está na altura certa", frisou a atriz a José Alberto Carvalho.