José Raposo sobre ser novamente pai: "É o melhor momento da vida"

José Raposo: «É o melhor momento da vida»
Sara Barradas: «É um bom amigo e um pai e amante extraordinário»
Sara Barradas: «Nós fazemos tudo os dois»
José Raposo e Sara Barradas na Selfie
As imagens do Baby Shower da filha de Sara Barradas e José Raposo

Foi em conversa com Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha, no programa "Você na TV" que José Raposo falou sobre a experiência de ser novamente pai.

José Raposo, de 56 anos, voltou a ser pai, mas, desta vez de uma menina, o primeiro bebé da mulher, Sara Barradas, de 28. O ator não podia estar mais radiante com a nova etapa de vida: "Muito [feliz]. Tenho olheiras, mas é mais do trabalho. Estou a fazer uma data de coisas ao mesmo tempo".

Ainda que 26 anos separe o último filho do ator da pequena Lua, José Raposo não faz diferença e diz mesmo que o papel de pai é sempre "maravilhoso": "Acho que ser pai ou ser mãe é isso mesmo, é ser pai ou ser mãe, por isso, é o melhor momento da vida. Sempre tive uma relação com os meus filhos que me faz sentir uma pessoa que valeu a pena vir cá."

"É  a princesa, no meio dos príncipes. De facto, tem esse mais valia. Portanto, no meio dos irmãos e dos homens da família, agora, é uma princesa, uma rainha", contou.

Ainda que com muito trabalho, José Raposo perde todo o tempo que pode, ao lado da filha: "Só não estou muito mais presente, porque não tenho tido tempo. Vejo-a, dou muitos beijinhos, agarro o máximo que posso aquelas bochechas, mas, no período de pelo menos 2 meses, é uma loucura", comentou o ator.

Manuel Luís Goucha decidiu ainda recuperar um excerto da conversa que teve, recentemente, com Sara Barradas, na qual a atriz referiu o pai extraordinário que José Raposo é. O ator mostrou-se orgulhoso da mulher que tem: "Foi uma conversa muito bonita."

"A filhota sai à mãe, graças a Deus", disse o ator, entre risos. 

Veja, agora, a entrevista completa.