Entrevistas

Com saudades da televisão? A resposta surpreendente de Marco Costa!

Em exclusivo à SELFIE, Marco Costa recordou a rubrica de culinária de sucesso que teve num programa da TVI e revelou se tem saudades de trabalhar no pequeno ecrã.

Marco Costa era uma figura assídua do programa "A Tarde é Sua", que Fátima Lopes conduziu nas tardes da TVI. O pasteleiro era o rosto da rubrica "Tortas e Travessas", na qual ensinava receitas ao público.

Três anos depois do fim do segmento de culinária, Marco Costa não se vê a voltar à televisão. Questionado pela SELFIE se tem saudades do pequeno ecrã, o ex-concorrente dos reality shows "Casa dos Segredos" e "Big Brother" disse prontamente: "Não".

Após uma gargalhada, o também empresário fundamentou a resposta. "Amo ensinar. Estive três anos e meio numa rubrica vencedora. Todas as semanas, tínhamos uma receita diferente. Foram muitas semanas!", lembrou, à margem da Festa de Verão TVI, onde se cruzou com João Patrício, hoje Diretor-Executivo de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo e na altura coordenador e realizador de "A Tarde é Sua". "Foi ele que me convidou e me desafiou para participar no programa", recordou.

Sobre um hipotético regresso ao pequeno ecrã, Marco Costa acrescentou: "Não digo que não voltarei à televisão, no mesmo registo, mas como tenho a sorte - porque é preciso sorte, não podemos mentir - de continuar dar muitos show cookings por todo o País, mantenho-me a ensinar e a partilhar. A maneira de nos mantermos vivos é partilhar o que sabemos com os outros. se voltar à televisão, estará tudo bem, mas não vivo obcecado com isso."

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens do look usado por Marco Costa na Festa de Verão TVI.

Saiba tudo sobre a Festa de Verão TVI aqui.

Relacionados

Patrocinados