Entrevistas

Em ocasião especial, Marco Costa declara-se a Carolina Pinto: "Saiu-me o Euromilhões"

A SELFIE questionou Marco Costa se Carolina Pinto está a surpreendê-lo ainda mais após o nascimento de Maria Emília. A resposta prova o quão apaixonado o pasteleiro está.

O momento era de celebração, mas o coração estava com a companheira e a filha. Na Festa de Verão TVI, no passado fim de semana, no SUD Lisboa, Marco Costa esteve à conversa com a SELFIE sobre Maria Emília, mas também sobre a forma como olha para Carolina Pinto como mãe.

Questionado se a namorada está a surpreendê-lo ainda mais desde que têm uma filha em comum, nascida em janeiro, o pasteleiro esboçou um sorriso e deixou transparecer o quão apaixonado está. "Apaixonei-me pela Carolina muito pela maneira como eu a conheci enquanto mãe do Vicente [nascido de uma anterior relação de Carolina Pinto]. Agora que ela é mãe de uma filha minha...", disse, sem conseguir completar a frase.

"Estou a passar pelo processo de ter um bebé, que é diferente de ter um miúdo de sete anos. Ser mãe é ser mãe, ser pai é ser pai. E, para mim, é a primeira experiência. Para ela, não. Mas é incrível a força que a minha mulher tem. Só o facto de vê-la a cuidar da minha filha...", elogiou Marco Costa, que o público conhece desde a participação na "Casa dos Segredos" e que, mais recentemente, concorreu a outro reality show da TVI, "Big Brother".

"Apaixono-me por ela todos os dias. Saiu-me o Euromilhões. Estou muito feliz", declarou o empresário.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens do look usado por Marco Costa na Festa de Verão TVI.

Saiba tudo sobre a Festa de Verão TVI aqui.

Relacionados

Patrocinados