Entrevistas

Em partilha rara, Fernanda Serrano fala sobre o filho: "Não sei como, de repente, tenho um homem!"

Em exclusivo à SELFIE, Fernanda Serrano falou sobre a chegada do filho, Santiago, à maioridade.

Recentemente, Fernanda Serrano partilhou com os seguidores do Instagram fotografias do filho mais velho, Santiago, no respetivo baile de finalistas.

À margem da Festa de Verão TVI, a SELFIE questionou a atriz sobre a chegada do primogénito à maioridade. A expressão facial mudou repentinamente. "Nem eu sei como lido! Juro que não sei como, de repente, tenho um homem!", reagiu, preferindo não falar sobre a possibilidade de, em breve, o filho sair de casa. "Tento não pensar muito nisso...", brincou.

Mãe babada, Fernanda Serrano demonstrou o orgulho pelo facto de Santiago "ter o respetivo início de percurso feito e uma parte do percurso académico também". "Agora, segue-se a faculdade. Ele quer ir para Marketing e Publicidade", contou.

Além de Santiago, a atriz é mãe de Laura, de 15 anos, Maria Luísa, de 14, e Caetana, de oito. Os quatro são fruto do casamento terminado com Pedro Miguel Ramos.

"É um agrado vê-los a crescer. Queira Deus que eu os veja a crescerem com saúde, a formarem-se, a realizarem os seus sonhos, a serem pais... E eu a ser avó", acrescentou Fernanda Serrano, com um sorriso no rosto.

Em declarações exclusivas, a atriz falou também sobre o novo desafio que se prepara para abraçar na estação de Queluz de Baixo, a novela "Cacau", protagonizada por Matilde Reymão e José Condessa.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens do look usado por Fernanda Serrano na Festa de Verão TVI.

Saiba tudo sobre a Festa de Verão TVI aqui.

Relacionados

Patrocinados