TVI

Cristina Ferreira abre exceção e fala sobre o filho: "É teimoso como eu"

Na Festa de Verão TVI, Cristina Ferreira fez confidências sobre o filho, Tiago.

Com 15 anos feitos recentemente, Tiago está numa altura em que "tem de decidir qual é a área que vai seguir no décimo ano". Quem o diz é a mãe, Cristina Ferreira, que falou sobre o assunto naquela que é uma das poucas vezes em que se pronuncia publicamente sobre o filho.

"Eu dou-lhe liberdade total. Não o influenciei em nada. Ele é que tem de escolher. Ele fez os testes psicotécnicos, como todos nós fizemos na escola. Por acaso, surgiram duas áreas para as quais ele estava vocacionado. Ele já decidiu escolher uma e, portanto, está tudo certo", disse a apresentadora, em declarações aos jornalistas, à margem da Festa de Verão TVI, que se realizou, no passado sábado, dia 1, no SUD Lisboa.

Questionada se Tiago pede conselhos, Cristina Ferreira respondeu: "Sai à mãe. É capaz de perguntar mas, depois, as decisões são todas tomadas por ele. Eu já percebi isso, portanto, é deixá-lo tranquilo. Eu também tomei as minhas sem que os meus pais interferissem. Até quando mudei de escola, até quando fui para uma zona diferente... Portanto, é o que ele quiser e decidir."

É, portanto, determinado como a mãe? A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI confessou que, sim, vê no filho "um bocadinho" dessa qualidade que a caracteriza. E prosseguiu: "Por acaso, acho que o meu filho está muito bem misturado entre mãe e pai. Acho que tem um bocadinho de mim e tem um bocadinho do pai e isso deixa-me orgulhosa. Porque ele foi buscar o bom de um e de outro. Também foi buscar o mau de um e de outro, porque nós não nos fazemos só do que é bom."

"É teimoso como eu. É um bocadinho calado e de partilhar muito pouco. Gosta pouco de ligar à mãe quando não está comigo - eu fazia o mesmo com a minha mãe", descreveu, em tom de brincadeira, rematando: "Acho muita graça ao facto de se repetirem padrões nos filhos que eram dos pais."

Tiago, recorde-se, é fruto da relação terminada de Cristina Ferreira com António Casinhas.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens do look usado por Cristina Ferreira na Festa de Verão TVI.

Saiba tudo sobre a Festa de Verão TVI aqui.

Relacionados

Patrocinados