Fernando Gomes hospitalizado, após sofrer enfarte
O antigo goleador do FC Porto Fernando Gomes está hospitalizado, depois de ter sofrido um enfarte.
-
Ana Albernaz
- 7 out 2022, 20:56
Fernando Gomes na SELFIE
Fernando Gomes está de luto
O ex-futebolista Fernando Gomes está internado num hospital do Porto, segundo confirmou o Maisfutebol.
A antiga glória do FC Porto está hospitalizado desde quinta-feira, noticia, ainda, o mesmo site.
Fernando Gomes, de 65 anos, conhecido como "Bibota de Ouro" tem vindo a lutar contra um cancro no pâncreas desde outubro de 2019.
