TVI

Fernanda Serrano vive momento marcante: "Confesso que estou uma chorona..."

A propósito de uma data única que se está a aproximar, a atriz Fernanda Serrano partilhou uma reflexão com os seguidores do Instagram.

Orgulhosa dos quatro filhos, Fernanda Serrano, de 49 anos, prepara-se para viver um dia marcante graças ao mais velho. Santiago chega, este sábado, dia 4, à maioridade.

"Amanhã, este miúdo lindo, que me deixa a babar todos os dias, faz 18 anos!", começou por escrever a protagonista da novela da TVI "Quero é Viver", esta sexta-feira, dia 3, no Instagram, como legenda de uma fotografia na qual aparece com o primogénito.

"Confesso que estou uma chorona... A vida passa a correr! Aproveitemos o amor, a saúde, a família, a vida e tudo o que temos de bom para desfrutar! O resto, como dizia alguém que tão bem conhecemos e gostamos... O resto não interessa nada!", defendeu Fernanda Serrano.

Além de Santiago, Fernanda Serrano é mãe de Laura, de 15 anos, Maria Luísa, de 13, e Caetana, de sete. Os quatro são fruto do antigo casamento da atriz com Pedro Miguel Ramos. Atualmente, a artista namora com o personal trainer Ricardo Pereira.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores fotografias de Fernanda Serrano.

 

Relacionados

Patrocinados