TVI

Em dia especial, namorado de Fernanda Serrano declara-se à atriz: "A mulher mais bonita do mundo"

A atriz Fernanda Serrano está de parabéns e recebeu uma declaração de amor do namorado, o personal trainer Ricardo Pereira.

Fernanda Serrano comemora, esta terça-feira, dia 15, o 49.º aniversário, uma data que o namorado da atriz, o personal trainer Ricardo Pereira, assinalou publicamente, no Instagram.

"Hoje é o teu dia. Parabéns a ti, meu amor, amor para sempre! Juntos. A mulher mais bonita do mundo. Amo-te. Sempre juntos. Para sempre. Um dia feliz", escreveu o companheiro da atriz, como legenda de várias fotografias nas quais surge com a atriz, acrescentando vários emojis em forma de coração.

"Obrigada, meu amor. Junto de ti, tudo é mais bonito! Que celebremos, juntos, muitos e muitos aniversários nossos e dos nossos filhos!", reagiu a aniversariante, na secção de comentários da publicação.

Fernanda Serrano, a Natália da novela da TVI "Quero é Viver", tem quatro filhos: Santiago, de 17 anos, Laura, de 14, Maria Luísa, de 13, e Caetana, de sete. Os quatro são fruto do antigo casamento da atriz com Pedro Miguel Ramos.

Veja, agora, as melhores imagens de Fernanda Serrano e Ricardo Pereira na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados