Precisa de férias e não sabe para onde ir? O Pestana Hotel Group tem a solução: só precisa de uma pulseira!

Conteúdo Patrocinado

Ainda não escolheu o hotel ideal para aproveitar da melhor maneira o verão quente? Em Portugal, há ótimas soluções... com tudo incluído!

  • 30 jun 2023, 11:32
Redação SELFIE
Pestana Hotel Group
Pestana Hotel Group

O verão já arrancou e, com ele, chegam as tão desejadas férias. É, portanto, o momento de desligar-se de preocupações, irritações e problemas. Só falta o mais importante: escolher o destino e o hotel onde ficar hospedado.

Os encantos e recantos de Portugal revelam-se sempre uma opção acertada. E o Pestana Hotel Group também. A privacidade, a descontração e o conforto são exemplares, tudo em forte ligação com as paisagens e as culturas locais.

Esta opção permite-lhe dizer adeus ao stress, aos horários, à busca incessante por lugares de estacionamento e às tentativas frustradas de reservar uma mesa num restaurante. Como? Basta apresentar a pulseira que é dada no check-in. Acredite: não há melhor solução em vista. Faltou um pequeno (grande) pormenor: hotéis com tudo incluído.

Quer irrecusáveis sugestões? No Algarve e no arquipélago da Madeira, há lugares sublimes.

Pestana Blue Alvor Beach All Inclusive   

Hotel com tudo incluído em Alvor

Com acesso direto à Praia dos Três Irmãos e a dez minutos de Alvor, o Pestana Blue Alvor Beach All Inclusive revela-se uma escolha ideal para quem procura tranquilidade. E logo numa histórica vila que é um verdadeiro tesouro algarvio, preservada e abençoada por uma ria que é reserva natural.

Os quartos, renovados, têm vista para o oceano ou para os refrescantes jardins, alguns dos quais são comunicantes, para estadas em família. Já a piscina principal, à qual se juntam outras duas, é incomparável: um enorme círculo com uma ilha ao centro e a tão desejada sombra.

No Pestana Blue Alvor Beach All Inclusive, a diversidade gastronómica está assegurada: há o restaurante Atlantic Gardens, notório pelos jantares temáticos, existe também o Luigi, que celebra a cozinha italiana; e, no vizinho Pestana Alvor Praia, tem ainda à sua disposição o Sul, com pratos algarvios - sim, este all inclusive estende-se a outro hotel.

Incluído está também o Kids Club, ideal para manter a criançada bem-disposta... e ocupada.

 

Pestana Colombos

Hotel com tudo incluído no Porto Santo

Ainda no Porto Santo, o Pestana Colombos distingui-se por ter mais de metade dos quartos e suites com vista para o oceano, além das pool villas com piscina privada. A oferta abrange mesmo tudo: das refeições às bebidas, passando pelo Kids Club e, naturalmente, pelo acesso exclusivo à praia, localizada logo em frente.

Há vários restaurantes, de buffet e temáticos, com gastronomia regional, mediterrânica, italiana e japonesa - e estas e as outras facilidades são partilhadas com o vizinho Pestana Porto Santo, a que os hóspedes de ambos podem aceder.

Se procura um lugar para diversão, esta pode muito bem ser a melhor solução, já que também pode usufruir de noites bem passadas no Sunset Bar e no Piano Bar Nau. Sem esquecer, claro está, a visita obrigatória à muito próxima Casa Colombo - Museu do Porto Santo, onde viveu Cristóvão Colombo.

 

Pestana Porto Santo

Resort com tudo incluído no Porto Santo

Hotel premiado internacionalmente? Também encontra no Pestana Hotel Group. O Pestana Porto Santo, por exemplo, recebeu, em 2022, o galardão de Europe’s Leading All-Inclusive Resort, atribuído pelos World Travel Awards, conhecidos como os "óscares" do turismo.

Os motivos de interesse são vários, a começar pela localização. É que Porto Santo continua a ser considerada a melhor praia de Portugal. E, para isso, muito contribuem os nove quilómetros de areia dourada e água quente, a dois passos deste resort, ao qual consegue aceder diretamente.

No hotel propriamente dito, há duas enormes piscinas, rodeadas por mais de 30 mil metros quadrados de jardim. Existem também, claro está, ginásios, salas de jogos e diversas opções gastronómicas. Mas as ofertas não ficam por aqui: os hóspedes do Pestana Porto Santo podem igualmente usufruir de todas as facilidades do Pestana Colombos, localizado mesmo ao lado.

À sua disposição, para umas férias verdadeiramente distintas, tem ainda uma pool villa, com direito a piscina privada.

 

Pestana Royal

Hotel com tudo incluído no Funchal

Se está desejoso/a de conhecer a Madeira, o Pestana Royal é uma opção segura. Perto da capital madeirense e a escassos minutos do deslumbrante caminho pedestre à beira-mar que leva até Câmara de Lobos, este hotel encontra-se exatamente por cima da Praia Formosa. E, para lá chegar, não poderia ser mais fácil: poderá fazê-lo através de um elevador exclusivo para os hóspedes.

Destacam-se as duas piscinas exteriores e a interior, devidamente aquecida e integrante de um invejável spa, que conta ainda com três salas de tratamento e massagem. Espelho, claro está, da tranquilidade prometida a quem escolhe o Pestana Royal.

As refeições e bebidas estão igualmente incluídas e poderão ser desfrutadas nos quatro restaurantes, dois bares e esplanadas que estão ao seu dispor.

 

Pestana Ocean Bay 

Hotel com tudo incluído junto ao mar, no Funchal

Localizado em frente à Praia Formosa, o Pestana Ocean Bay promete uma vista para o Atlântico a partir de todos os quartos (sem exceção!). Piscinas, sauna, espaços de lazer, o surpreendente buffet do Restaurante Arlequim e o espaçoso bar da piscina são algumas das comodidades de que poderá desfrutar neste hotel. A oeste, vislumbra a magnífica paisagem da encosta do Cabo Girão.

Relacionados