No YouTube

Felipe Neto, ex de Bruna Gomes, desesperado: "A qualquer momento, algo pode acontecer comigo"

O youtuber brasileiro Felipe Neto fez um desabafo, nas redes sociais. "Esse é o resumo da minha vida, nos últimos quatro anos", escreveu.

Felipe Neto viveu uma situação atribulada, no passado domingo, dia 26, num estádio de futebol, localizado no Rio de Janeiro, Brasil.

O youtuber brasileiro recorreu, entretanto, às redes sociais, para contar tudo o que se passou.

"Estava assistindo ao jogo no meu camarote. Um segurança da empresa Blindados abordou o meu motorista, na porta, e perguntou: 'De quem é esse camarote?'. Ao ouvir que era meu, respondeu: 'Tinha que botar uma bomba aí para explodir e não sobrar nada'", contou.

"Vamos fazer representação contra esse homem, mas esse é o resumo da minha vida, nos últimos quatro anos. A qualquer momento, algo pode acontecer comigo", lamentou.

"Se isso acontecer, só peço que vocês se lembrem quem foram as pessoas responsáveis por alimentar esse ódio contra mim", pediu o ex-namorado de Bruna Gomes.

Mais tarde, Felipe Neto fez um novo desabafo no Twitter: "Não sei como me vou sentir seguro, de novo, no estádio, depois disso. Já não me sinto seguro em lugar nenhum fora da minha casa."

"A Direção do Botafogo entrou em contato comigo e garantiu que não poupará esforços para identificar o segurança que fez a ameaça de bomba contra mim. A empresa Blindados, responsável pelos seguranças do local, também está investigando para identificá-lo", rematou.

Relacionados

Patrocinados