No Twitter

O relato emocionante do ex-portista Miguel Layún que assume luta contra um cancro

O futebolista Miguel Layún, que já alinhou pelo FC Porto, assumiu que travou uma luta contra um cancro, num vídeo que está a emocionar as redes sociais.

Miguel Layún, antigo jogador do FC Porto, atualmente ao serviço do Monterrey, revelou que teve um cancro, através de um vídeo que publicou no Twitter.

O internacional mexicano explicou, através das redes sociais, que recebeu o diagnóstico após ter decidido realizar um check-up de rotina, com a esposa, que o apanhou, "completamente, de surpresa."

"Primeiro disseram-me que tinham encontrado um quisto complexo. Depois, surgiu a dúvida que talvez não fosse um quisto, mas sim um tumor. Um tumor maligno, um cancro", começa por contar o desportista.

"No final, foi possível remover o tumor por completo. Pode dizer-se que tive cancro e já está curado", descreve Miguel Layún, de 30 anos, sem pudor em assumir que mal ouviu a palavra "cancro" sofreu um turbilhão de emoções.

O antigo jogador do FC Porto que, por este motivo, foi riscado da lista do México para a Gold Cup quer agora ajudar pessoas que não tenham capacidade económica para tratar problemas deste tipo e diz: "Estou feliz e quero desfrutar da vida mais do que nunca."

Assista, agora, ao vídeo de Miguel Layún a fazer o relato sobre a luta contra a doença.

Relacionados

Patrocinados