Após luta contra cancro, Ágata revela "magreza extrema" e é alvo de críticas

Ágata na Selfie
«O meu filho está a ser julgado por um crime que não cometeu»
Ágata viaja com o filho para destino paradisíaco, após acusações de violação
Ágata abre o coração e repõe toda a verdade
Ágata: «De um momento para o outro passei de santa a demónio»
Ágata no "Conta-me Como És"

Foi nas redes sociais que Ágata publicou uma fotografia, na qual surge bastante mais magra, suscitando uma onda de críticas, por parte dos seguidores.

Depois de ter ultrapassado uma fase bastante complicada- ao travar uma batalha contra um cancro e ter assistido às acusações de abuso sexual que recaíram sobre o filho mais velho - a cantora, 59 anos, perdeu, em pouco tempo, bastante peso, como mostra uma das últimas fotografias publicada na página de Instagram.

Os fãs reagiram e houve muitos que criticaram a "magreza extrema e repentina": "Muito velha. Não melhorou, piorou, emagreceu demais"; "Não emagreça mais"; "Ficou muito mais velha"; "Credo"; "Estás muito magra, não te fica bem".

Houve, também, quem se preocupasse com o estado de saúde de Ágata e, consequentemente, com a súbita perda de pesa, advertindo: "Uma magreza extrema foi muito rápida, cuidado!"; "Pode trazer graves problemas à saúde"; "Espero que não esteja doente", entre outros.

Note-se que, na legenda da publicação, a cantora escreveu: "Com amor, tudo se consegue".

Veja, agora, na galeria de fotografias, a imagem que tem dado que falar, e aproveite para recordar a recente entrevista da artista a Manuel Luís Goucha.