TVI

Fanny Rodrigues faz esclarecimento sobre fim do namoro: "Isto já está a ir longe demais!"

Visivelmente indignada, a apresentadora Fanny Rodrigues fez um esclarecimento sobre o fim do namoro com Jorge Frade.

Foi um dos assuntos que dominou o mundo dos famosos, nesta semana: Fanny Rodrigues anunciou a separação de Jorge Frade, quase três meses depois de ter assumido, publicamente, o namoro.

Desde então, esta separação tem sido alvo de muitas especulações. Por exemplo, a imprensa noticiou que Fanny Rodrigues - que esteve na Madeira - teria terminado o namoro nesse arquipélago e que Jorge Frade a teria deixado lá, sozinha.

Sem conseguir conter a revolta, a apresentadora, de 31 anos, fez um esclarecimento, através do Instagram. "Isto já está a ir longe demais!", começou por exclamar.

De seguida, Fanny Rodrigues apresentou provas de que ambos teriam regressado, ao mesmo tempo, a Lisboa. "Peço-vos que se deixem de coisas. E, principalmente, que deixem de inventar e de escrever só para criarem buzz, cliques e comentários", pediu a ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

"Ao ponto a que cheguei: ter de vir explicar e expor os nossos bilhetes. Fomos os dois para a Madeira e viemos os dois da Madeira", acrescentou.

Fanny Rodrigues deixou ainda um desabafo, a propósito das muitas especulações de que tem sido alvo, nos últimos dias:  "Uma relação, quando termina, não tem de ser sempre por culpa de alguém de fora. E uma relação, quando termina, nem sempre tem um ponto final."

"Chega de especulações. E para terminar: a verdade só cabe em duas pessoas: no Frade e em mim", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Fanny Rodrigues, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados