No Instagram

Fanny Rodrigues e Jorge Frade estão reconciliados?

Fanny Rodrigues e Jorge Frade partilharam fotografias captadas no mesmo local.

Menos de um mês depois de Fanny Rodrigues ter anunciado a separação de Jorge Frade, a apresentadora do programa da TVI "Somos Portugal" e o operador de câmara podem estar reconciliados.

Essa hipótese foi levantada, esta quarta-feira, dia 14, em "Noite das Estrelas". "Parece que o Santo António fez uma espécie de milagre, porque parece que há reconciliação à vista entre Fanny e Jorge Frade. E parece que não é segredo!", afirmou Maya, que conduz o programa ao lado de Rui Oliveira.

"Fanny mostrou o pequeno-almoço - uma panqueca com gelado, morangos e chocolate - num espaço no centro de Lisboa. Partilhou também uma fotografia do local. Cerca de duas horas depois, Jorge Frade também fez questão de partilhar o que parece ser até a mesma imagem e o que parece serem as mesmas panquecas", informou, depois, o anfitrião do formato da CMTV.

Importa referir que, ao contrário do perfil de Instagram de Fanny Rodrigues, o de Jorge Frade é privado. Ainda assim, Maya deixou uma garantia: "Jorge Frade e Fanny tomaram o pequeno-almoço juntos".

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do (ex-)casal.

 

Relacionados

Patrocinados