No Instagram

Ex-namorado de Fanny Rodrigues: "Quebrei fisicamente e afetou-me muito emocionalmente"

João Almeida, ex-namorado de Fanny Rodrigues, abriu o coração e fez um sincero desabafo.

Na noite desta terça-feira, dia 6, João Almeida recorreu ao Instagram para partilhar com os fãs que está a passar por um momento de fragilidade. A assunção foi feita depois de o ex-namorado de Fanny Rodrigues ter revelado uma história relacionada com a mãe.

"A minha mãe ligou-me às 22 horas. Muito raramente o faz, a não ser que aconteça alguma coisa. Eu atendi, preocupado, e ela disse-me: 'Então? Estás bem?' Eu respondi: 'Estou, mãe'. Ela disse: 'Sinto que não estás'. Eu voltei a dizer: 'Estou bem. Vou jantar agora'", começou por escrever.

Mas o que João Almeida transmitiu à progenitora não era verdade. "Eu menti (amanhã, vou ter de contar-lhe, porque ela vai ler-me)", prosseguiu, falando para os fãs: "Vocês merecem esta partilha, vocês estão comigo há muito tempo, vocês dão-me a mão quando eu estou mais 'em baixo', vocês cantam comigo quando eu estou na maré de cima."

O ex-namorado de Fanny Rodrigues foi, então, ao cerne da questão. "Hoje, quebrei fisicamente e afetou-me muito emocionalmente. Hoje, tive um dia daqueles que vai fortalecer-me por mais uma temporada. Tem dias assim. É o que é. É só aceitar. Eu tenho a certeza de que o meu amanhã vai ser incrível e, se não for [amanhã], é depois de amanhã", acreditou.

A rematar, João Almeida lembrou o telefonema feito, momentos antes, pela progenitora. "Antes de eu sentir, a minha mãe já o sente. Amo-te, mãe", declarou-se, acrescentando um emoji em forma de coração.

Fanny Rodrigues anunciou, em setembro do ano passado, a separação de João Almeida, ao fim de praticamente oito anos de relação. Têm um filho em comum, Diego, que comemorou, em maio, o sexto aniversário. 

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do jovem.

 

Relacionados

Patrocinados