Entrevistas

Zeca Pagodinho rendido a Portugal: "Gosto muito de vir cá"

A SELFIE teve a oportunidade de conversar, em exclusivo, com o artista brasileiro Zeca Pagodinho.

Os 40 anos de carreira de Zeca Pagodinho vão ser celebrados, em Portugal, com dois grandiosos concertos: o primeiro, em Lisboa, no Coliseu dos Recreios, no dia 7 de outubro, e, o segundo, no Porto, no dia 15, no Coliseu Ageas Porto.

A SELFIE teve a oportunidade de conversar com o consagrado artista brasileiro, em exclusivo, na manhã desta quarta-feira, dia 4, sobre estas datas especiais.

"Gosto muito de vir cá e já encontrei um vizinho meu aqui, da Barra da Tijuca. Vizinho do prédio, estive a conversar com ele há bocado", começou por nos dizer, às gargalhadas, Zeca Pagodinho.

O sambista antevê dois espetáculos que vão colocar toda a plateia a dançar. "Com a pandemia, tudo teve que parar. O repertório é bom e, agora, voltámos com ele", frisou.

O artista, de 64 anos, garantiu que pretende deixar os palcos em 2024. "Ainda tenho energia. Porém, a partir do próximo, não quero ter mais. Quero aproveitar os meus netos, que são quatro. Dois ainda muito pequenos. Estou cansado, quero viver. Quero vê-los a crescer, caso contrário, daqui a nada têm 18 anos e eu não vi nada. A vida passa num sopro", desabafou.

Por fim, Zeca Pagodinho fez um balanço da respetiva carreira. "Tenho visto fotografias antigas. Quando eu dei origem a um enredo da Acadêmicos do Grande Rio [do Grupo Especial de Escolas de Samba do Rio de Janeiro], no Carnaval deste ano, passaram muitas imagens minhas. Como eu já trabalhei neste mundo! Milhões de cópias, muitas fotografias, muitos concertos. Já fiz tanta coisa", rematou, orgulhoso.

Veja, agora, o momento em que nos cruzámos com o conhecido cantor brasileiro.

 

Relacionados

Patrocinados