No Instagram

Zé Lopes faz partilha comovente: "Estejas onde estiveres, espero que olhes orgulhosa para mim"

Recorrendo ao Instagram, o repórter Zé Lopes assinalou um dia único, com uma partilha comovente.

A passada terça-feira, da 21, assinalou-se o Dia Mundial da Televisão, uma data que foi devidamente destacada por algumas figuras públicas nas redes sociais.

Foi o caso de Zé Lopes. "Foi mais ou menos com esta idade que tive a certeza de que a televisão faria parte do meu futuro. Aliás, nesta altura já fazia. Passaram-se 15 anos, tornei-me adulto, formei-me em comunicação e hoje tenho o privilégio de viver o meu maior sonho diariamente. Que sorte a minha!", começou por escrever, na legenda de uma série de "tesourinhos" da infância.

"Claro que no caminho que escolhi há lugar para muita incerteza e alguma frustração, mas a vontade de fazer mais e melhor supera qualquer dúvida que possa surgir. Neste dia, mais do que nunca, é importante agradecer ao público que me acompanha… porque sem espetadores não há televisão. Obrigado por me darem a oportunidade de ser como sou, alheio aos julgamentos. Obrigado por me permitirem errar e aprender com os erros. Obrigado, acima de tudo, por me deixarem crescer na vossa companhia", acrescentou.

Quase no final da mensagem, Zé Lopes mostrou-se expectante com o futuro: "Já fiz muitos projetos e desempenhei inúmeras funções que me desafiaram, mas acredito que o melhor é sempre o que ainda está por vir. E que seja bom. Estou de braços abertos para o futuro."

"Avó, eu disse-te que um dia estaria ao pé do [Manuel Luís] Goucha. Espero que, estejas onde estiveres, olhes orgulhosa para mim", rematou.

Veja, agora, os "tesourinhos" partilhados por Zé Lopes, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados